Netflix

Netflix escala atriz de Lost na 2ª temporada de Altered Carbon

A 2ª temporada de Altered Carbon acaba de ganhar mais um reforço em seu elenco. A Netlflix escolheu a atriz Lela Loren para um papel importante nos novos episódios.

Loren vai interpretar Danica Harlan, a charmosa e ambiciosa governante do planeta Harlan’s World. Ela tem carisma e apoio de seu povo, mas enfrenta adversários dentro do próprio governo.

Lela Loran é conhecida por participar das séries Lost, Power e The Mentalist. Nos cinemas, ela atuou em Se Beber Não Case 3.

Atualmente em produção da segunda temporada, Altered Carbon, o convincente e sofisticado sci-fi drama estrelado por Anthony Mackie como Takeshi Kovacs confirma o retorno dos favoritos dos fãs da série: Renée Elise Goldsberry, como Quellcrist Falconer e Chris Conner, como Poe.

Também se juntam ao elenco: Simone Missick como Trepp; Dina Shihabi como Dig 301, Toren Liebrecht como Colonel Carrera; e James Saito é Tanaseda Hideki.

A ficção científica da Netflix, que se passa em um planeta Terra futurista e destruído, acompanha o soldado da resistência Kovacs, que está no meio da luta entre pessoas que são consideradas imortais e a justiça. No enredo, os corpos dos humanos não passam de capas, que podem ser substituídas ao passo que a alma de cada pessoa está implantada em uma espécie de HD.

Laeta Kalogridis, criadora da série e showrunner, retorna para o segundo ano. Alison Schapker também assume a função na nova temporada. Nos novos episódios, esse universo futurista deve ser mais explorado.

A 2ª temporada de Altered Carbon ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.