Cuidado! Pode conter pequenos SPOILERS de La Casa de Papel!

A Netflix relançou dois episódios da Parte 3 de La Casa de Papel. O motivo? O jogador de futebol Neymar participa dos dois capítulos. 

O anúncio foi feito nesta terça, 27, pelo Twitter do jogador. Confira abaixo. 


O atleta brasileiro, atualmente no Paris Saint-Germain (PSG), aparece nos capítulos 6 e 8. Neymar vive um monge que tem interações rápidas com o Professor e com Berlim no Monastério. 

“Pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias, La casa de papel”, escreveu Neymar na rede social. 

Para os novos episódios, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

A Parte 3 de La Casa de Papel já está disponível na plataforma de streaming. A série está também renovada para Parte 4, que ainda não tem previsão de estreia.