Séries

Nome do serial killer de American Horror Story: 1984 pode ter sido revelado

American Horror Story: 1984 fará uma grande homenagem ao gênero slasher, que se popularizou na década do título. Com isso, a série está trazendo um acampamento e um serial killer.

Nesta segunda, 5, a FX divulgou o nome dos dois primeiros capítulos da temporada. Um dos títulos pode ter revelado a identificação do assassino.

O primeiro episódio se chama Camp Redwood, que é o nome do acampamento onde a história se passa. Já o segundo traz o título de Mr. Jingles, que é possivelmente o apelido do serial killer.

Chama atenção que o nome é uma referência de À Espera de um Milagre, de Stephen King. O autor é uma das grandes personalidades do mundo do terror.

O elenco de American Horror Story: 1984 tem Angelica Ross, Emma Roberts, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Zach Villa, DeRon Horton, Matthew Morrison, Billie Lourd e Cody Fern.

A temporada será uma homenagem ao gênero slasher, uma febre nas décadas de 80 e 90 depois do lançamento de obras de terror marcantes como Halloween, Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo. O subgênero geralmente envolve assassinos que matam suas vítimas aleatoriamente.

A nona temporada de American Horror Story estreia em 18 setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.