Nova vilã de The Walking Dead é “especial”, diz chefe da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda traz os Sussurradores como os principais vilões. Mas, o grupo ganhará uma nova integrante.

O terrível grupo passará a contar com as ações de Gamma (Thora Birch). A personagem terá uma ligação forte com a líder Alpha (Samantha Morton).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gamma faz parte dos Sussurradores. Nós vamos encontrar uma história interessante sobre quem ela é e de quem ela é próxima no acampamento”, primeiro indicou a showrunner Angela Kang ao ComicBook.

Como se sabe, os Sussurradores não costumam dar nomes aos seus integrantes. O fato de Gamma ter um mostra a importância dela.

“É algo especial ser Alpha, Beta e agora, Gamma. Alguns deles, obviamente, tinham nomes antes do apocalipse, alguns podem se esconder para usar o nome, mas no geral, sem nomes”, completou a chefe de The Walking Dead.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse da temporada.

The Walking Dead retorna com novos episódios em 6 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio