Séries

Oi? Stranger Things 4 pode envolver viagem no tempo

Cuidado! Contém SPOILERS de Stranger Things!

A terceira temporada de Stranger Things terminou de forma, aparentemente, conclusiva sobre a ameaça do Devorador de Mentes. Os mistérios que ficaram no ar são sobre o que os russos fazem com um Demogorgon e se Hopper é o prisioneiro americano na Rússia (ou o que realmente aconteceu com o xerife).

Por conta disso, o portal Screen Rant publicou uma teoria que a quarta temporada de Stranger Things deve contar com viagem no tempo. Tudo começa a partir do argumento de que Hopper é o prisioneiro americano na Rússia.

Como se sabe, a série da Netflix é fortemente baseada nos filmes famosos dos anos 80. Por isso, a aposta é que De Volta para o Futuro seja usado como uma referência da quarta temporada.

O site ainda afirma que easter eggs foram deixados pela terceira temporada. De Volta para o Futuro era o grande lançamento do verão de 1985 no shopping de Hawkins. Além disso, Robin, Steve, Dustin e Erica entraram em uma sessão do longa para escapar dos guardas russos.

Na cena do filme mostrada na série, Marty McFly pede ao Doutor Brown, “Você construiu uma máquina do tempo?”. O Screen Rant chama atenção para a fala escolhida.

Além disso, o site lembra do rascunho original de Stranger Things. A série se chamaria Montauk e envolveria viagem no tempo, além de aliens.

Com isso, a sugestão é de que os russos criaram, acidentalmente, uma máquina do tempo ao tentarem abrir o portal do Mundo Invertido. Assim, Hopper, que some ao final da terceira temporada, teria voltado ao passado, na Rússia.

Essa trama abriria a possibilidade para trazer ainda outros personagens de volta. Barb e Billy poderiam também ser salvos com a descoberta da viagem no tempo.

Por enquanto, é apenas uma teoria. Além do mais, a Netflix precisa confirmar a quarta temporada de Stranger Things.

A terceira temporada da série já está disponível na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.