Séries

Olivia Colman se apaixonará por Homer em Os Simpsons

Mais uma convidada especial foi confirmada na 31ª temporada de Os Simpsons. Trata-se de Olivia Colman, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por A Favorita, que também estreia em The Crown em 2019.

A Entertainment Weekly confirma que a atriz estará emprestando a voz para uma personagem na nova temporada. A figura se apaixonará por Homer Simpson.

“Há alguns segundos gravamos uma das melhores participações da história de Os Simpsons. Sem brincadeiras, estou no céu”, contou o produtor James L. Brooks. “(Será) a maior mulher fatal que faz todos os homens se apaixonarem por ela, mas ela tem uma queda forte por quem ela menos esperava, Homer”, completou o profissional.

Outros convidados da nova temporada são John Legend, Chrissy Teigen, Jason Momoa, Bob Odenkirk, John Mulaney e Jane Goodall. Os diretores Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Ultimato, também fazem parte do grupo.

Nos EUA, Os Simpsons estreia os novos episódios em 29 de setembro. Já The Crown, com Olivia Colman, lança a terceira temporada em 17 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.