Cuidado! Contém SPOILERS de Pennyworth!

A série Pennyworth, que explora o passado do mordomo do Batman, Alfred, também traz outros personagens do universo do herói. Entre eles, os seus pais Thomas e Martha Wayne.

O terceiro episódio da série, por exemplo, é intitulado Martha Kane e é focado completamente na origem da mãe de Bruce Wayne. Na TV, ela foi modificada.


Nos quadrinhos, Martha Kane, antes de conhecer Thomas, é conhecida como uma socialite de Gotham. Desde sempre, a mulher é marcada por sua visão humanitária.

Mas, na TV, Martha é apresentada na história como mais uma cliente de Alfred. A mãe do Batman se apresenta como uma fotojornalista enviada por poderosos amigos de um preso no Reino Unido.

Logo, Alfred percebe que algo está errado e pede quem na verdade é Martha. A personagem revela que é uma agente secreta enviada por um grupo chamado de Liga Sem Nome.

O mais importante é que Martha Kane continua sendo uma boa pessoa. Resta saber como se dará a aproximação dela com Thomas Wayne, que também está na série.

No momento, Pennyworth está em exibição no Epix, nos EUA.

O elenco da série da DC traz Jack Bannon, Ben Aldridge, Ryan Fletcher, Hainsley Lloyd Bennett, Paloma Faith, Emma Paetz, Polly Walker e Jason Flemyng.