Séries

Pai de Sam e Dean retornará na temporada final de Supernatural? Veja

Mesmo que a 15ª temporada de Supernatural seja a última, Jeffrey Dean Morgan pode não retornar para a série como John Winchester. A informação é da própria produção do seriado. 

Em evento da TCA (Associação de Críticos da TV dos EUA), o produtor executivo Eugenie Ross-Leming explicou que a participação do ator na 14ª temporada foi perfeita. Para a equipe de Supernatural, serviu também como uma boa despedida. 

“Ross-Leming indica que uma aparição de Jeffrey Dean Morgan na temporada final é improvável, o sentimento é de que a sua última aparição funcionou bem para encerrar a sua trajetória”, publicou o jornalista Eric Goldman. 

A volta de John Winchester aconteceu em Lebanon, o episódio 300 da série. O personagem é retirado do passado e chega ao presente, onde Mary, sua esposa, está viva. Porém, o pai de Sam e Dean Winchester teve que retornar ao seu tempo no final do capítulo. 

O elenco principal de Supernatural, formado por Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Alexander Calvert, retorna para a 15ª e última temporada.

O ano final da série estreia em 10 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.