Séries

Paul Bettany achou que WandaVision seria "sitcom doméstica"

A série original do Disney+ WandaVision, sobre a relação de Feiticeira Escarlate e Visão, é uma das obras mais promissoras da Fase 4 da Marvel Studios. E não será o que parece.

Durante painel na Dortmund Comic-Con na Alemanha, a atriz Elizabeth Olsen disse que a série será especial, e diferente do que seu colega de cena, Paul Bettany, achava.

“É engraçado, Paul plantou essa ideia antes da Disney lançar sua própria plataforma. Eu acho que era engraçado pra ele nos ver em uma sitcom doméstica, ou seja lá como ele descreveu. Ele plantou a semente, e agora estamos realmente fazendo algo”, diz a atriz.

“A única coisa que posso falar é que vamos começar a gravar no final do ano, e eu Paul estamos muito empolgados. E já sabemos qual é a história, e é boa. Estou feliz que eu e ele possamos conversar sobre, porque eu sabia há muito tempo”, diz Olsen.

“Vai ser bem diferente do que aquilo que o Paul brincou, mas eu sei que os super-fã dos quadrinhos podem ter suas próprias ideias sobre o que poderia ser. Então estou bem empolgada”, garante Olsen.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estão confirmados na série WandaVision. Os dois reprisam os papéis de Feiticeira Escarlate e Visão.

WandaVision tem estreia prevista para 2021 no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.