Personagem de Crise das Infinitas Terras estará na 6ª temporada de The Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todas as séries do Arrowverso desta temporada preparam o terreno para seu próximo crossover: Crise nas Infinitas Terras, que começa apenas no final do ano. E The Flash terá um elemento essencial.

Durante a San Diego Comic-Con deste ano (via ComicBook), o astro Grant Gustin revelou que o Monitor, que apareceu em Elseworlds, estará no primeiro episódio da sexta temporada da série do Velocista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso dar muitos spoilers, porque eu ainda não li. Eu ouvi muitas coisas sobre como vai ser. O Monitor aparece no final do primeiro episódio e diz que o universo está em risco, e para salvá-lo, Barry Allen precisa morrer. E o Barry não sabe do acordo que Oliver fez com o Monitor também, então alguém precisa morrer”, explica o astro.

A nova temporada de The Flash terá um novo showrunner por conta da saída de Todd Helbing – que vai trabalhar com projetos da Warner – sendo substituído por Eric Wallace. O produtor está envolvido com The Flash há algum tempo, atuando como produtor executivo e roteirista de diversos episódios desde a quarta temporada.

The Flash retorna para a CW com sua sexta temporada no dia 8 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio