Primeira série do Brasil na Netflix, 3% é renovada para temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou que a série nacional 3% está renovada para quarta temporada. Porém, esse será o último ano do seriado. 

A plataforma de streaming não deu mais detalhes sobre a produção. Além disso, os novos episódios ainda não contam com previsão de estreia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito feliz de anunciar que 3% tá indo pra quarta e última temporada e que todo mundo vai poder acompanhar como essa história maravilhosa termina. É minha primeira série original brasileira e eu já tô emocionada só de pensar na derrubada do Conselho!”, anunciou a Netflix no Twitter. Veja abaixo. 

3% se passa em um mundo onde a maior parte da população vive no “Lado de Cá”: um lugar decadente, miserável, corrupto. Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo “Processo”, a única chance de chegar ao “Maralto” – o melhor lugar, com oportunidades e promessas de uma vida digna.

Apenas três por cento dos candidatos são aprovados pelo Processo que testará seus limites, colocando-os em situações perigosas aterradoras e examinando suas convicções por meio de dilemas morais.

A terceira temporada de 3% já está disponível na Netflix. A quarta e última ainda não tem previsão de estreia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio