Retorno de [SPOILER] é indicado para 17ª temporada de NCIS

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Possíveis SPOILERS de NCIS!

No final da 16ª temporada de NCIS, os fãs da série foram surpreendidos com o retorno da agente Ziva. Agora, mais uma participação bem especial pode acontecer no 17° ano da série. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Weatherly pode ter indicado que pode se reencontrar com a atriz Cote de Pablo em NCIS. O ator viveu Tony DiNozzo no popular seriado. 

O ator está ocupado com Bull, sua própria série. Mas, um vídeo feito para uma página de fãs de Cote de Pablo pode ter revelado esse retorno. 

O fã pergunta diretamente se Michael Weatherly pode falar se ele está voltando para série. “Xiii, eu não posso falar sobre isso”, diz o famoso brincando. Veja abaixo. 

A principal razão para o retorno de Tony DiNozzo seria que o personagem tem uma ligação romântica com Ziva. Os dois chegaram até ter uma filha, Tali, mas os fãs não puderam curtir o desenvolvimento dessa família. 

Agora, resta saber se Michael Weatherly estava apenas brincando ou se realmente indicou o seu retorno para 17ª temporada. 

NCIS conta a história de um grupo de agentes especiais liderado por Jethro Gibbs (Mark Harmon), que investiga crimes ligados à Marinha.

Os novos episódios chegam em 24 de setembro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio