Revelado por que Drogon queimou Trono de Ferro em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio final de Game of Thrones dividiu os fãs. Um dos momentos polêmicos foi Drogon ter queimado o Trono de Ferro, que era o grande objetivo da série.

Após o ato, fãs começaram a discutir qual o motivo para aquela ação. Muitos chegaram a conclusão de que Drogon sabia que o Trono de Ferro era um símbolo de poder que corrompeu Daenerys e a levou à loucura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, ao que parece, foram os espectadores que quiseram encontrar uma razão mais complexa para o ato. O roteiro do capítulo final de Game of Thrones foi publicado e revela que Drogon estava com muita raiva, o que motivou a ação.

“Mas, as chamas não são para Jon. Drogon quer queimar o mundo, mas não Jon. Ele respira fogo nas paredes, acabando com tudo que sobrou dos grandes blocos vermelhos. Nós vemos através de Jon enquanto o fogo consome o trono – não é o alvo da ira de Drogon, é apenas um item presente no meio do fogo”, afirma o roteiro.

O roteiro foi divulgado pelo Emmy. Os showrunners David Benioff e DB Weiss concorrem ao prêmio de melhor script em uma série dramática. A premiação acontece em 22 de setembro.

Game of Thrones terminou em 2019 após oito temporadas. A série está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio