Rick e Daryl terão reencontro, indica chefe de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus) terão um reencontro dentro do universo de The Walking Dead. Quem deu a pista dessa vez foi Scott Gimple, chefe de conteúdo da franquia.

O ComicBook publicou uma resposta do executivo sobre esse possível reencontro. Gimple não comentou onde essa trama deve acontecer – na série ou nos filmes de Rick Grimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu digo, sem… Eu vou dizer isso. Você diz, ‘Eles vão?’ Eu não posso descartar. Você já viu um filme chamado Harry e Sally – Feitos Um para o Outro? É assim que eles vão se reencontrar”, respondeu o executivo. O filme de 1989 traz a história de dois amigos que têm a chance de uma reunião após anos sem contato.

O executivo foi então questionado se o reencontro terá uma cena como a em que Sally (Meg Ryan) finge um orgasmo. Após a brincadeira, uma senhora perto dela no restaurante diz que “quer o que aquela moça está comendo”.

“Não, mas o tipo da história que queremos contar, a tela ficará muito, muito maior”, declarou Gimple. “Ok, talvez não tão específico, mas até lá, o céu é o limite para The Walking Dead, todos os personagens terão histórias ricas e nós vamos contar em diferentes maneiras”, completou o chefe de The Walking Dead.

Antes, o próprio Norman Reedus afirmou que o reencontro aconteceria. O ator até confirmou que a trama deve se passar nos filmes de Rick Grimes (veja mais aqui).

The Walking Dead retorna com a 10ª temporada em 6 de outubro. Os filmes de Rick Grimes não têm previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio