Séries

Roteiristas de Vingadores: Ultimato sugerem trama para Falcão e o Soldado Invernal

A série Falcão e o Soldado Invernal deve seguir a trama de Vingadores: Ultimato. No filme, Sam Wilson recebe o escudo do Capitão América de Steve Rogers.

Na faixa de comentários da versão digital de Vingadores: Ultimato, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus comentaram sobre o seriado. A dupla deu sugestões de tramas para a produção.

Para os roteiristas, a decisão de Steve Rogers no final de Vingadores: Ultimato pode criar inúmeras tramas para Falcão, que é o novo Capitão América, e o Soldado Invernal.

“Sam representa tudo que o Capitão América representa, que é a ideia do que o país deveria ser. E Bucky (Soldado Invernal), como eu sempre digo, é, de forma obscura, a situação política do país, como foi evidenciado em Capitão América: O Soldado Invernal. Mas, o Capitão América sempre representou o que está por trás do país”, declarou Markus.

“Bem, é uma história rica seguindo em frente, se a Marvel escolher explorar. O que significa para esse homem que tem a identidade do Falcão, assumir outra? O que significa para esse homem afro-americano assumir a identidade do Capitão América? Como ele se sente? Honrado? Ele fica irritado com isso? Você sabe, há muitas coisas ricas para explorar”, completou McFeely.

Vale notar que são apenas sugestões. Mesmo assim, rumores indicam que a trama envolverá o governo dos Estados Unidos não aceitando ter o Falcão como o novo Capitão América.

Protagonizada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, Falcão e o Soldado Invernal vai mostrar o novo Capitão América, o Sam Wilson/Falcão, pela primeira vez. Daniel Brühl será o vilão Barão Zemo.

A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.