Séries

Série de Com Amor, Simon encontra protagonista

Michael Cimino, de Annabelle 3: De Volta Para Casa, foi anunciado nesta quinta, 15, como o protagonista da série de Com Amor, Simon. A produção será exibida no Disney + e é inspirada na comédia de mesmo nome, que fez sucesso nos cinemas.

A nova estrela da franquia também terá a companhia do protagonista do filme, Nick Robinson. O ator estará na produção e será o narrador da série Com Amor, Simon.

A plataforma de streaming afirma que Cimino será um garoto chamado Victor. O protagonista é um novo estudante da escola de Creekwood e embarcará em uma jornada de autodescobrimento, encarando os desafios de casa, se ajustando a uma nova cidade e descobrindo a sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele chega a Simon para ter uma ajuda em como navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

Além disso, o personagem é descrito como um adolescente homossexual, fofo e atlético, que é uma estrela dos esportes no ensino médio. Confira quem é o protagonista abaixo.

O elenco terá ainda Ana Ortiz como Isabel, que será a mãe de Victor; James Martinez (One Day at a Time) como Armando, o pai do garoto; Isabella Ferreira (Orange is the New Black) será Pilar, a irmã mais nova de Victor; Mateo Fernandez, um estreante, será o adorável Adrian, pequeno irmão do protagonista; Johnny Sequoyah (Believe) é Mia, a amiga esperta de Victor; Bebe Wood (The New Normal) fica como Lake, a melhor amiga de Mia e Victor; George Sear (Will) será Benji, o confidente de Victor e charmoso colega; Anthony Turpel (The Bold and the Beautiful) interpretará Felix, o estranho vizinho do protagonista; e Mason Gooding (Booksmart) ficará com o papel de garoto mais popular da escola.

Com Amor, Simon ganhou uma adaptação para os cinemas em 2018, quando os direitos do livro escrito por Becky Albertalli ainda pertenciam à Fox.

Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, que escreveram o roteiro da adaptação para os cinemas, serão produtores da série. As gravações devem começar no final deste mês.

A série de Com Amor, Simon só deve chegar em 2020 no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.