Stephen Amell promete mais ação na temporada final de Arrow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista na Television Critics Association nesta semana, o astro Stephen Amell falou bastante sobre o final de Arrow, que acabará em sua oitava temporada.

Em entrevista para o ComicBook, o intérprete de Oliver Queen falou sobre o nível de cenas de ação no último ano da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiz uma cena de ação gigantesca no final de semana passado. Temos uma ótima equipe de dublês, e pelos primeiros quatro anos, eu tive o Simon como meu dublê, e agora tenho o Will desde a quinta temporada. Ele é muito bom no que faz”, diz o ator.

“No descobrimento do que o futuro reserva, Oliver se encontrará no seu mais difícil desafio, um que deixará o multiverso por um fio. Na temporada final de Arrow, Oliver Queen é forçado a confrontar a realidade do que realmente é ser um herói”, afirma a sinopse da oitava temporada de Arrow.

O elenco da temporada final conta com Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones. Será a primeira vez em que Emily Bett Rickards não participa da série.

A oitava temporada contará com 10 episódios.

A oitava e última temporada de Arrow estreia em 15 de outubro na CW, dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio