Séries

Stephen Amell promete mais ação na temporada final de Arrow

Durante entrevista na Television Critics Association nesta semana, o astro Stephen Amell falou bastante sobre o final de Arrow, que acabará em sua oitava temporada.

Em entrevista para o ComicBook, o intérprete de Oliver Queen falou sobre o nível de cenas de ação no último ano da série.

“Eu fiz uma cena de ação gigantesca no final de semana passado. Temos uma ótima equipe de dublês, e pelos primeiros quatro anos, eu tive o Simon como meu dublê, e agora tenho o Will desde a quinta temporada. Ele é muito bom no que faz”, diz o ator.

“No descobrimento do que o futuro reserva, Oliver se encontrará no seu mais difícil desafio, um que deixará o multiverso por um fio. Na temporada final de Arrow, Oliver Queen é forçado a confrontar a realidade do que realmente é ser um herói”, afirma a sinopse da oitava temporada de Arrow.

O elenco da temporada final conta com Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones. Será a primeira vez em que Emily Bett Rickards não participa da série.

A oitava temporada contará com 10 episódios.

A oitava e última temporada de Arrow estreia em 15 de outubro na CW, dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.