Temporada final de Arrow terá muitas referências ao 1º episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim está chegando para Oliver Queen, com a oitava e última temporada de Arrow se aproximando, e parece que a despedida será nostálgica.

Em entrevista para o TV Guide, a showrunner Beth Schwartz revelou que teremos diversas referências à primeira temporada da série nos episódios finais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos ter muitas referências para a primeira temporada temporada logo no começo, especialmente no primeiro episódio. Ele é basicamente uma carta de amor ao piloto, e foi muito divertido de se escrever. Os atores se divertiram muito. Veremos muito disso ao longo da temporada”, promete Schwartz.

“No descobrimento do que o futuro reserva, Oliver se encontrará no seu mais difícil desafio, um que deixará o multiverso por um fio. Na temporada final de Arrow, Oliver Queen é forçado a confrontar a realidade do que realmente é ser um herói”, afirma a sinopse da oitava temporada de Arrow.

O elenco da temporada final conta com Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones. Será a primeira vez em que Emily Bett Rickards não participa da série.

A oitava temporada contará com 10 episódios.

A oitava e última temporada de Arrow estreia em 15 de outubro na CW, dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio