Séries

Temporada final de Homeland é adiada e ganha sinopse

Os fãs de Homeland terão que esperar mais um pouco para os episódios finais da série política do Showtime

Durante entrevista para o TV Line na Television Critics Association nesta sexta-feira (2), o presidente da emissora, Gary Levine, revelou que a série só retorna em 9 de fevereiro de 2020.

“O showrunner Alex Gansa quer se despedir com estilo, e a produção envolveu muitos países em períodos e locais que têm algumas questões. Isso leva tempo. Não houveram erros. Tem sido um processo relativamente suave. Mas é uma produção ambiciosa que levou miais tempo do que havíamos antecipado”, diz Levine.

O Showtime também revelou a sinopse oficial da última temporada.

“A temporada final de Homeland encontra Carrie Mathison (Claire Danes) se recuperando após meses de um brutal confinamento em uma prisão russa. Seu corpo se recupera, mas sua memória continua fraturada – o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), agora Conselheira de Segurança Nacional para o Presidente Warner (Beau Bridges). A prioridade da administração de Warner é acabar para sempre no Afeganistão, e Saul foi enviado para abordar o Talibã em negociações finais. Ignorando conselhos médicos, Saul pede a Carrie para entrar com ele na cova do leão – pela última vez”, diz a sinopse oficial.

A oitava e última temporada de Homeland estreia em 9 de fevereiro de 2020. No Brasil, a série é exibida pelo FX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.