Séries

The 100 terminará com uma "versão de final feliz", diz chefe da série

Como anunciado no domingo, 4, The 100 terminará após a sétima temporada. Apesar dos fãs ficarem tristes, a série chega ao fim por decisão da própria produção.

Na Entertainment Weekly, o criador e produtor executivo Jason Rothenberg comemorou o fato de que The 100 pode terminar a história da maneira planejada. O profissional promete até uma “versão de final feliz” para quem conseguir sobreviver na trama.

Vale lembrar que The 100 mostra qual é o limite dos seres humanos em busca da sobrevivência. Os personagens que chegam na sétima e última temporada passaram por situações brutais e sangrentas.

“Um final feliz? Eu digo que provavelmente, bem… Será a nossa versão de final feliz, que tal?”, respondeu o produtor.

Apesar do anúncio sobre o final de The 100, Rothenberg não quer entregar qualquer detalhe.

“O final da história é sempre o ponto dela, a moral dela. Nós temos que ainda revelar a moral da história, mas isso ficará com a sétima temporada. E não é nada de, ‘As pessoas são horríveis, todos são uma droga, vamos matar todos e fazer tudo pela sobrevivência’. Há um propósito maior”, contou o criador.

A série é baseada nos livros de Kass Morgan. The 100 segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A sétima e última temporada chegará em 2020 e contará com 16 episódios. Com isso, The 100 terminará no episódio 100.

No Brasil, as primeiras temporadas estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.