Séries

The 100 terminará na 7ª temporada

Os fãs de The 100 recebem uma triste notícia neste domingo, 4. A série de ficção científica chegará ao fim na sua sétima temporada. 

A CW decidiu dar um fim ao seriado após renovar The 100 para sétima temporada ainda no começo deste ano. O anúncio foi feito pelo presidente da emissora, Mark Pedowitz, em coletiva da TCA (Associação de Críticos da TV dos EUA). 

“Nós fizemos bem em ouvir os criadores sobre o momento certo para finalizar a série”, declarou o executivo, afirmando que The 100 tem inúmeras ideias para explorar no ano final. 

A série é baseada nos livros de Kass Morgan. The 100 segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear. 

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

O criador da série de TV é Jason Rothenberg. No Twitter, o profissional se disse “eternamente grato” pela emissora, que deixou “a história ser contada do jeito que queríamos e nos deixaram terminar da nossa maneira”. Veja abaixo. 

Nos EUA, The 100 terminou na última semana de exibir a sexta temporada. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix. 

A sétima e última temporada chegará em 2020 e contará com 16 episódios. Com isso, The 100 terminará no episódio 100. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.