Séries

Titãs já tem 3ª temporada planejada

A segunda temporada de Titãs ainda nem estreou, mas o showrunner Greg Walker já trabalha no que vem a seguir, mesmo sem uma encomenda oficial por parte da DC Universe.

Em entrevista para o ComicBook, Walker comentou seus planos para o futuro da série dos heróis.

“Sem confirmação oficial ainda. Eu estou otimista e esperançoso, e estou pensando adiante… Ninguém podem e impedir disso, mas sabe, espero que não me parem. Eu vou no modo ‘Pedir perdão e não permissão’. Então vamos continuar planejando a história e com sorte ninguém vai perceber que já começamos a fazer a terceira temporada, porque estamos muito empolgados”, revela o showrunner.

“Na segunda temporada, após as consequências de seu encontro com Trigon, Dick reforma os Titãs. Sob sua supervisão em seu novo lar na Torre dos Titãs, Rachel, Tar e Jason Todd treinam juntos para dominar suas habilidades e trabalhar juntos como uma equipe. Juntando-se a eles, estão Hank Hall e Dawn Granger (Rapina e Columbo) e Donna Troy (Moça-Maravilha). Ainda que esses Titãs originais tentem levar uma vida normal, quando velhos inimigos reaparecem, todos precisam se unir para finalizar negócios incompletos. E enquanto essa família de novos e velhos Titãs – incluindo Donner Kent e Rose Wilson – aprendem a co-existir, a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos velhos Titãs, ameaçando separar essa família mais uma vez”, diz a sinopse.

A segunda temporada de Titãs estreia nos Estados Unidos em 6 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.