Séries

Toda 6ª temporada de The Flash será ligada com Crise nas Infinitas Terras

Quando The Flash retornar para a sexta temporada, a série estará um tanto diferente. O comando passa para as mãos do novo showrunner, Eric Wallace.

Para o portal Newsrama, o novo chefe da série revelou um plano ambicioso para os novos episódios. Toda a temporada será conectada com Crise nas Infinitas Terras, o crossover de 2019 do Arrowverso.

“Crise não é separada de qualquer uma das histórias dos 22 episódios. Mesmo depois do crossover, as consequências continuam e mexem com o time Flash. Nos primeiros episódios, antes de Crise, o vilão estará sendo introduzido, como sempre foi feito, e vamos ver a relação do que está vindo no crossover com o que vai acontecer com a história de Barry Allen. Tudo está relacionado”, garantiu Wallace.

Dentro desse tema, o chefe prometeu que os fãs conhecerão o vilão da sexta temporada até o quinto episódio. Wallace também quer esperar a exibição dos capítulos para que os fãs entendam o motivo da escolha da figura.

“É muito específico e só poderia ser escolhido nesse ano com Crise nas Infinitas Terras porque o horror tomará conta de todo time Flash – o pavor, a tristeza. A perda em potencial dos que eles amam e de todo o mundo. Isso não é felicidade”, contou o showrunner.

A sexta temporada de The Flash chega em 8 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.