Treta! ABC cancela série de ex-Walking Dead e ator detona canal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A experiência de Michael Cudlitz com a ABC não foi das melhores. Em 2019, o ator viu a sua comédia, The Kids Are Alright, ser cancelada apenas após uma temporada.

Depois, a presidente da emissora, Karey Burke, anunciou publicamente que a série não foi renovada “porque não parecia ter uma grande base de fãs”. A declaração irritou o ator, que usou o Twitter para responder. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sério, ABC. Apenas diga, ‘Sem comentários’. Isso é rude. Eu peço desculpas aos fãs de The Kids Are Alright em nome da ABC”, escreveu o ator, que ainda usou a expressão Smfh, sigla para afirmar que estava balançando a cabeça de forma negativa. 

Após a resposta bem sincera de Michael Cudlitz, Burke voltou a se pronunciar. Dessa vez, tentou acalmar os ânimos. 

“Era uma boa série, eu gostava. Não é que não se encaixava na visão da emissora. É que realmente olhamos pela perspectiva da audiência e não vimos uma subida. Nós olhamos para métricas. Olhamos para audiência nas plataformas. Para o sentimento nas redes sociais. Não parecia ser uma base forte na época. Isso sempre vem para decisões comerciais e é uma decisão bem dura de tomar”, explicou a presidente da emissora. 

A história acompanhava uma família católica, de origem irlandesa, morando nos subúrbios de Los Angeles, na década de 70.

O elenco trouxe ainda Mary McCormack, Jack Gore, Christopher Paul Richards, Sawyer Barth e Caleb Foote.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio