Séries

Último episódio de Fear the Walking Dead acaba com teoria sobre retorno de personagem

Spoilers da 5ª temporada de Fear the Walking Dead!

Depois da morte da protagonista Madison Clark (Kim Dickens) na 4ª temporada de Fear the Walking Dead, diversas teorias sobre o retorno da protagonista surgiram na internet. Essas teorias foram totalmente descartadas no último episódio da série.

Os fãs de Fear the Walking Dead acreditavam no retorno de Madison por conta de uma cena específica, que mostrava uma árvore com os dizeres “Ninguém se vai até morrer de verdade”. Para muitos, essas seriam as últimas palavras de Madison.

Porém, o episódio 11 da 5ª temporada de Fear the Walking Dead, intitulado “You’re Still Here”, revelou que o responsável pelas árvores com mensagens era na verdade Wes, um novo personagem introduzido na série.

Curiosamente, a mensagem na árvore que levantou todas as teorias não foi escrita por Wes – e muito menos por Madison. A frase citada na verdade foi escrita por Alicia, filha de Madison, que escreveu as últimas palavras da mãe em uma tentativa de atrair a pessoa que deixava esses dizeres em árvores – no caso Wes.

Portanto, Madison deve mesmo continuar morta em Fear the Walking Dead.

As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? E que a AMC liberou a 9ª temporada online de graça? Confira imagens do novo ano da série além da ideia hilária de um fã de Vingadores: Ultimato para salvar o programa e muito mais no Observatório de Séries.

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead está em exibição na AMC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.