Séries

Zumbis caem de avião em filmagens de derivada de The Walking Dead

As filmagens da misteriosa nova série derivada de The Walking Dead seguem em andamento nos EUA, e temos as primeiras imagens.

No programa WTVR da CBS 6, vemos vídeos dos destroços de um avião no meio da rua. E o que mais? A aeronave está infestada de zumbis.

Confira abaixo.

A proposta da nova derivada é de acompanhar a primeira geração de sobreviventes que nasceram após o apocalipse zumbi na série original. A história acompanha personagens que se tornam heróis e vilões.

O elenco conta com Annet Mahendru (The Americans) e Aliyah Royale (The Red Line) nos papéis protagonistas desse novo derivado. Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Nico Tortorella e Hal Cumpston completam o elenco. Scott Gimple atua como showrunner.

Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) dirigirá os 10 episódios da temporada inicial.

Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? E que a AMC liberou a 9ª temporada online de graça? Confira imagens do novo ano da série além da ideia hilária de um fã de Vingadores: Ultimato para salvar o programa e muito mais no Observatório de Séries.

O novo derivado de The Walking Dead, ainda sem título, estreia em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.