Zumbis caem de avião em filmagens de derivada de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens da misteriosa nova série derivada de The Walking Dead seguem em andamento nos EUA, e temos as primeiras imagens.

No programa WTVR da CBS 6, vemos vídeos dos destroços de um avião no meio da rua. E o que mais? A aeronave está infestada de zumbis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

A proposta da nova derivada é de acompanhar a primeira geração de sobreviventes que nasceram após o apocalipse zumbi na série original. A história acompanha personagens que se tornam heróis e vilões.

O elenco conta com Annet Mahendru (The Americans) e Aliyah Royale (The Red Line) nos papéis protagonistas desse novo derivado. Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Nico Tortorella e Hal Cumpston completam o elenco. Scott Gimple atua como showrunner.

Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) dirigirá os 10 episódios da temporada inicial.

Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? E que a AMC liberou a 9ª temporada online de graça? Confira imagens do novo ano da série além da ideia hilária de um fã de Vingadores: Ultimato para salvar o programa e muito mais no Observatório de Séries.

O novo derivado de The Walking Dead, ainda sem título, estreia em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio