A 10ª temporada de The Walking Dead ganhou um teaser bastante misterioso. Confira abaixo. 

A prévia traz uma montagem com os principais personagens da série em diferentes cenários. Nela, o Rei Ezekiel faz uma declaração a favor das comunidades e da liberdade dos sobreviventes. 

“Nossa sobrevivência nos uniu. Nos somos uma comunidade de iguais. Juntos somos mais fortes. Nós compartilhamos o laço de uma moralidade comum com aqueles que se juntam a nós pacificamente e justamente. Para aqueles que querem encontrar um lugar comum, esse mundo é nosso por direito. Unidos por confiança, vidas e nossa humanidade, nós vamos fazer o mundo novo de novo. Nosso bem-estar e segurança são nossas maiores prioridades. Se a guerra vier, nossa confiança é na vida e bem-estar de todos. Juntos, sobreviveremos”, afirma a misteriosa prévia. 


Também nesta segunda, 9, a AMC publicou um teaser menor. Nele, há a narração da Carta de Direitos e Liberdade das Comunidades. Ao que é indicado, a temporada contará com um grande acordo entre os sobreviventes. 

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.