2ª temporada de uma das séries mais polêmicas da Netflix ganha data de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix revelou que Insatiable chega em 11 de outubro na plataforma de streaming. A série é protagonizada por Debby Ryan, ex-estrela da Disney.

A primeira temporada da série gerou uma enorme polêmica por conta de sua história. Após sofrer um acidente, a protagonista aparece irreconhecível em sua escola, onde sempre sofreu bullying por conta do seu peso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Insatiable foi acusada de promover fat-shaming, trazendo até Debby Ryan em um traje de enchimento. A série da Netflix chegou até ser eleita uma das piores de 2018 pelo Metacritic.

Mesmo assim, a produção está chegando com a segunda temporada que promete explorar ainda mais o passado de Patty, personagem de Debby Ryan.

A descrição afirma que “o passado está a perseguindo e a sua luta para se tornar uma pessoa boa fica cada vez mais difícil ao mesmo tempo em que Patty luta contra os demônios internos”. O grande aliado da protagonista ainda é Bob.

O personagem continuará ajudando a esconder o assassinato de Christian, “mas até onde vai a lealdade dele?”. Insatiable mostrará se Bob continuará aceitando ter a sua vida prejudicada para seguir os sonhos de Patty.

Por fim, a trama ainda envolverá o sumiço de belas mulheres. Será que Patty está envolvida?

A série da Netflix é da roteirista Lauren Gussis. O elenco ainda conta com Dallas Roberts e Alyssa Milano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio