A FX anunciou nesta segunda, 9, quando American Horror Story: 1984, nona temporada da antologia, chega ao Brasil. Será na quinta-feira, dia 19 de setembro, à meia-noite.

A emissora ainda anunciou os horários fixos para reprises dos novos episódios. Os fãs poderão rever os capítulos aos domingos (10h), terças (03h30 – madrugada de terça para quarta-feira) e quintas-feiras (16h).

Com o anúncio, os fãs brasileiros poderão acompanhar os episódios com pouca diferença em relação aos EUA. Por lá, American Horror Story: 1984 chega em 18 de setembro.


No próximo final de semana, nos dias 14 e 15 de setembro, a FX também realiza uma maratona de American Horror Story: Apocalipse, a oitava temporada. Os episódios são transmitidos a partir das 10h30 da manhã de sábado e domingo. Os fãs poderão ver cinco capítulos por dia.

O elenco de American Horror Story: 1984 tem Angelica Ross (Pose), Emma Roberts (Scream Queens), Gus Kenworthy (RuPaul’s Drag Race), John Carroll Lynch (AHS: Freakshow), Zach Villa (O Peso do Passado), DeRon Horton (Cara Gente Branca), Matthew Morrison (Glee), Billie Lourd (Star Wars) e Cody Fern (American Crime Story).

A temporada será uma homenagem ao gênero slasher, uma febre nas décadas de 80 e 90 depois do lançamento de obras de terror marcantes como Halloween, Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo. O subgênero geralmente envolve assassinos que matam suas vítimas aleatoriamente.

American Horror Story: 1984 será transmitida na FX.