Séries

Anthony Mackie substitui Chris Evans como Capitão América em incrível foto

A Marvel tem um novo Capitão América no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Ao final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers passou o escudo para Sam Wilson, o Falcão. 

As primeiras histórias do novo Capitão América serão vistas em Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+. Com isso, fãs começam a imaginar como será o traje de Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie. 

A página do Instagram Art of Time Travel publicou a sua própria sugestão, que é incrível. Confira abaixo – lembrando que não é uma arte oficial. 

Na série, o elenco ainda tem Sebastian Stan no papel de Soldado Invernal, ao mesmo tempo que Emily VanCamp volta a ser Sharon Carter, a Agente 13. Wyatt Russell é a novidade, introduzindo o Agente Americano ao MCU. O vilão é Daniel Brühl, que volta como o vilão Barão Zemo.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

As gravações de Falcão e o Soldado Invernal começam em outubro. A série tem previsão de estreia para 2020 no Disney+. 

https://www.instagram.com/p/B0j9reOnuQD/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.