O Deadline anunciou nesta segunda-feira (16) que Alexander Ludwig está se juntando ao elenco de Heels, série de luta livre estrelada por Stephen Amell. O projeto marca o primeiro da dupla após Arrow e Vikings, que chegam a suas temporadas finais.

O personagem de Ludwig será Ace Spade, um amado lutador e herói nos ringues. Mas sua vida é mais difícil no mundo real, enfrentando problemas de insegurança e uma postura auto-destrutiva.

Heels foi criada pelo roteirista Michael Waldron, da série Loki, e pelo showrunner Mike O’Malley, de Survivor’s Remorse. A trama se passará em uma comunidade da Georgia e será centrada em uma família que trabalha com o esporte, na Associação de Wrestling Duffy. Na série, dois irmãos também devem lutar pelo legado do pai.


Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Além dela, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville também está. Contudo, ele pode interpretar outro herói que não o Superman. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Heels será lançada pela STARZ, e ainda não tem previsão de estreia.