Séries

Arqueiro Verde pode se tornar o Hulk do Arrowverso na 8ª temporada

Oliver Queen terá um futuro no Arrowverso depois de Arrow? A série termina após a oitava temporada e pode conter essa resposta.

Caso isso aconteça, a teoria do portal Screen Rant é a de que o Arqueiro Verde vire no Arrowverso o que o Hulk é no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Como se sabe, o Gigante Esmeralda aparece nos filmes, mas teve apenas um longa solo, O Incrível Hulk, com outro intérprete (Edward Norton) do personagem ainda por cima – hoje é vivido por Mark Ruffalo.

O indicativo deixado pelas séries do Arrowverso é que Oliver Queen morra durante o crossover Crise nas Infinitas Terras. O Monitor já afirmou que o destino do personagem “é morrer para salvar o universo”.

No entanto, Stephen Amell, intérprete do Arqueiro Verde, já disse algumas vezes que está aberto em retornar como o herói após o final de Arrow. E mais, muitos espectadores acham que a emissora CW não entregaria de maneira tão fácil uma das principais tramas do Arrowverso.

Se Oliver Queen sobreviver, ele pode ter um papel de Hulk. Bruce Banner aparece sempre nos filmes dos Vingadores e tem participações em longas solos, como Thor: Ragnarok.

Arrow, assim, poderia aparecer em The Flash ou ainda em outra série da DC, e sempre retornar nos crossovers entre todas as produções. Seria uma boa maneira de manter vivo o personagem que começou o Arrowverso.

A oitava e última temporada de Arrow chega em 15 de outubro nos EUA. Já o especial das séries do Arrowverso, com o título de Crise nas Infinitas Terras, envolverá Supergirl, Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman. O primeiro episódio será exibido em 8 de dezembro, em Supergirl, e o último será em 14 de janeiro, em Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.