Arrow será “uma série diferente” sem Felicity

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TV Line trouxe algumas novidades sobre a temporada final de Arrow nesta quarta-feira (4). Uma das diferenças cruciais é que a Felicity Smoak de Emily Bett Rickards não estará presente na reta final.

Em entrevista para o site, o showrunner Marc Guggenheim falou sobre esse processo, além da jornada de Arrow nos episódios finais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Veremos os heróis ainda mais próximos, de formas que não eram antes. Arrow é uma série fundamentalmente diferente sem a Emily. Acho também que os primeiros 7 episódios desses 10 últimos são uma oportunidade de revisitar as temporadas passadas, o que é muito gratificante”, diz o produtor, prometendo também cenas de ação espetaculares.

No oitavo ano, Oliver Queen juntará forças com o Monitor (LaMonica Garrett). Os dois trabalharão juntos nos eventos que antecedem Crise nas Infinitas Terras, o crossover de 2019 da DC na CW. 

O elenco da temporada final de Arrow conta com Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones.

A oitava e última temporada de Arrow chega em 15 de outubro nos EUA. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio