O TV Line trouxe algumas novidades sobre a temporada final de Arrow nesta quarta-feira (4). Uma das diferenças cruciais é que a Felicity Smoak de Emily Bett Rickards não estará presente na reta final.

Em entrevista para o site, o showrunner Marc Guggenheim falou sobre esse processo, além da jornada de Arrow nos episódios finais.

“Veremos os heróis ainda mais próximos, de formas que não eram antes. Arrow é uma série fundamentalmente diferente sem a Emily. Acho também que os primeiros 7 episódios desses 10 últimos são uma oportunidade de revisitar as temporadas passadas, o que é muito gratificante”, diz o produtor, prometendo também cenas de ação espetaculares.


No oitavo ano, Oliver Queen juntará forças com o Monitor (LaMonica Garrett). Os dois trabalharão juntos nos eventos que antecedem Crise nas Infinitas Terras, o crossover de 2019 da DC na CW. 

O elenco da temporada final de Arrow conta com Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones.

A oitava e última temporada de Arrow chega em 15 de outubro nos EUA.