Séries

Arya estava morta nas últimas temporadas de Game of Thrones, diz teoria

Game of Thrones terminou após oito temporadas neste ano. Mesmo assim, fãs ainda seguem criando teorias sobre a série.

Uma que acaba de se tornar popular foi criada no Reddit. Um fã acredita que Arya Stark estava morta nas temporadas finais de Game of Thrones.

O argumento central é bastante simples. Arya foi derrotada na luta contra a criança abandonada na sexta temporada, foi morta e teve a identidade roubada.

Um fato usado para a teoria é que depois daquele confronto, Arya não seguiu mais a sua lista de vingança. Nela, havia nomes como os de Sandor Clegane e Cersei.

“Ela tinha uma lista de vingança, que serviria como um sacrifício para o Deus de Muitas Faces. Nos livros, ela não desiste dessa lista. Na série, ela chega na Fortaleza Vermelha e o Cão de Caça se vira e diz para ela ficar segura porque era muito perigoso ir atrás de Cersei. Isso me lembrou que ele estava na lista dela também e eu estava fervendo de raiva ao vê-la desistir de duas mortes. Deveria ser a missão da vida dela. Isso apenas reforça para mim a teoria”, escreveu o fã.

A teoria poderia mesmo explicar o comportamento estranho de Arya nas últimas temporadas. Por enquanto, a produção de Game of Thrones não se pronuncia para informar se a sugestão pode ser real.

Você viu que George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro. Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba para onde foi Jon Snow e muito mais no Observatório de Séries.

Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.