Arya estava morta nas últimas temporadas de Game of Thrones, diz teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones terminou após oito temporadas neste ano. Mesmo assim, fãs ainda seguem criando teorias sobre a série.

Uma que acaba de se tornar popular foi criada no Reddit. Um fã acredita que Arya Stark estava morta nas temporadas finais de Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O argumento central é bastante simples. Arya foi derrotada na luta contra a criança abandonada na sexta temporada, foi morta e teve a identidade roubada.

Um fato usado para a teoria é que depois daquele confronto, Arya não seguiu mais a sua lista de vingança. Nela, havia nomes como os de Sandor Clegane e Cersei.

“Ela tinha uma lista de vingança, que serviria como um sacrifício para o Deus de Muitas Faces. Nos livros, ela não desiste dessa lista. Na série, ela chega na Fortaleza Vermelha e o Cão de Caça se vira e diz para ela ficar segura porque era muito perigoso ir atrás de Cersei. Isso me lembrou que ele estava na lista dela também e eu estava fervendo de raiva ao vê-la desistir de duas mortes. Deveria ser a missão da vida dela. Isso apenas reforça para mim a teoria”, escreveu o fã.

A teoria poderia mesmo explicar o comportamento estranho de Arya nas últimas temporadas. Por enquanto, a produção de Game of Thrones não se pronuncia para informar se a sugestão pode ser real.

Você viu que George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro. Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba para onde foi Jon Snow e muito mais no Observatório de Séries.

Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio