Stranger Things terá uma quarta temporada diferente. Ao menos, é o que foi indicado pela Netflix em anúncio feito na tarde desta segunda, 30

A série promete deixar Hawkins nos novos episódios. A cidade foi essencial para as histórias da terceira temporada e esse cenário está levantando muitas teorias entre os fãs. 

Nas redes sociais, os espectadores brasileiros compartilharam as próprias sugestões sobre a quarta temporada de Stranger Things. Abaixo estão as melhores. 


“Em Stranger Things 4 eles não estão mais em Hawkins sabe por quê? Porque eles foram salvar o Hopper no Mundo Invertido e nada mais importa além da minha opinião”, diz o internauta identificado como Luiz. 

A teoria é bastante compartilhada entre fãs. Para muitos, Hopper não morre no final da terceira temporada e também não é o prisioneiro americano na Rússia. Assim, o xerife teria escapado para o Mundo Invertido após a explosão da base russa em Hawkins. 

Outras duas fãs compartilharam mais uma mudança na foto de perfil do ator David Harbour, que reforça a teoria do primeiro internauta. A nova imagem do intérprete do personagem tem Hopper e Eleven de cabeça para baixo. 

Os internautas acreditam que essa é mais uma pista de que o xerife de Hawkins está no Mundo Invertido. 

Há outros fãs que ainda estão em dúvida sobre onde Hopper está. Uma internauta identificada como Analua aposta no Mundo Invertido, mas não descarta a prisão na Rússia. 

“Hopper está vivo sim e no Mundo Invertido ou na Rússia. Nada mais importa a não ser a minha opinião”, destacou a fã de Stranger Things

Já outra internauta compartilhou uma teoria que chegou até ela. A sugestão é de que a quarta temporada acontece na primavera dos Estados Unidos (entre março e junho) em 1986 – os outros anos aconteceram em diferentes estações. 

A teoria ainda afirma que a história seria focada em abril, quando o acidente nuclear de Chernobyl acontece. A sugestão indica que Hopper é o prisioneiro russo e que a data de estreia será em 3 de abril de 2020, por conta de um número que está na camiseta de Eleven na última cena do terceiro ano. 

Confira as publicações abaixo. 

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.