Netflix

Assinantes organizam saída em massa da Netflix após cancelamentos de séries

Assinantes decepcionados com as últimas decisões da Netflix estão organizando uma saída em massa da plataforma de streaming. O momento de cancelar a assinatura tem até mesmo data para acontecer. 

Nas redes sociais, fãs bravos estão chamando outros para cancelarem o plano no serviço em 10 de setembro. O principal motivo é o final de séries amadas pelo público. 

Na última semana, hashtags como Cancele a Netflix e Salve The OA ficaram no topo de redes como Twitter. A intenção desse grupo de fãs é impactar a plataforma de streaming para que a política de renovação e cancelamento de uma série seja revista. 

“Eles não podem continuar cancelando as séries que amamos e esperar que ainda estejamos inscritos. Acabe com o ciclo abusivo que a Netflix tem na gente”, diz um gráfico compartilhado pelos organizadores do movimento. 

A arte ainda afirma que o cancelamento se dará pelo fim de várias séries, não apenas The OA. Os fãs citam Sense 8, Santa Clarita Diet e até as produções da Marvel. Veja abaixo. 

Por enquanto, o movimento tem mais força nos EUA. A Netflix não se pronuncia ainda. 

Ainda não há também uma projeção sobre quantas pessoas realmente farão parte da ação. Os efeitos devem ser aguardados em 10 de setembro, dia que os fãs planejam a saída em massa. 

A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.