Astro de Supernatural será “novo Chuck Norris” em próximo trabalho na TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walker, Texas Ranger, popular série com Chuck Norris, está com um reboot em desenvolvimento. A informação é do Deadline.

O site ainda garante que Jared Padalecki, de Supernatural, será o novo protagonista. Além disso, o ator ficará na produção executiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anna Fricke (Valor) está escrevendo o projeto, ao mesmo tempo em que também está na produção executiva, com Dan Lin (Máquina Mortífera) como produtor. Duas emissoras têm interesse no reboot.

Uma é a CW, casa de Supernatural, e a outra é a CBS, que exibiu a versão original de Walker, Texas Ranger. A trama, conforme o site, deve ser apenas reimaginada no presente.

Assim como a série original, de Albert S. Ruddy e Leslie Greif, a trama segue Cordell Walker (Padalecki), uma homem que decide voltar para casa depois de passar dois anos trabalhando em um caso grande. O viúvo, pai de dois filhos, percebe que em Austin, tem outros crimes para combater.

O protagonista ainda terá uma parceira na luta contra o crime, uma das únicas mulheres da história dos Texas Rangers. Os dois são, assim, “os heróis que o mundo moderno precisa, seguindo o próprio código de conduta moral para fazer o que é certo, independente das regras”.

O reboot de Walker, Texas Ranger ainda promete explorar moralidade, família e a perda do coletivo.

O Deadline ainda afirma que a série pode seguir a fórmula de Magnum P.I. e MacGyver, com uma nova versão do amado personagem do título e não como uma sequência com o protagonista sendo descendente da estrela original.

Walker, Texas Ranger original ficou no ar entre 1993 e 2001, com oito temporadas. A nova versão não tem previsão de estreia.

Jared Padalecki faz a sua última temporada com Supernatural a partir desse ano. O ator vive Sam Winchester, um dos protagonistas. A 15ª e última temporada chega em 10 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio