Netflix

Ator de Forrest Gump estará na temporada final de 13 Reasons Why

A quarta e última temporada de 13 Reasons Why ganhou a sua primeira novidade para o elenco. Trata-se de Gary Sinise, lembrado por atuar em Forrest Gump.

O personagem do ator será o psiquiatra Robert Ellman. O doutor é descrito como “um terapeuta apaixonado, incisivo, sem sentido para adolescentes e de família que tenta ajudar Clay Jensen (Dylan Minnette) a lutar contra ansiedade, depressão e luto. Ellman ajudará Clay da forma necessária para que ele aceite os traumas do passado”.

Mais detalhes não foram informados. Por enquanto, a série está disponível na Netflix com a terceira temporada.

“Oito meses depois de evitarem que Tyler cometesse um ato impensável, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram um jeito de carregar o fardo enquanto ajudam Tyler a ir para recuperação. Mas, depois de um tumultuoso jogo de boas-vindas que culmina no desaparecimento de um jogador de futebol, Clay é visto sendo investigado pela polícia. Cabe a um intruso guiar o grupo na investigação que pode revelar os segredos mais profundos dos personagens. Os parâmetros estão elevados na terceira temporada, ao mesmo tempo que consequências de ações bem-intencionadas podem mudar vidas para sempre”, diz a sinopse do terceiro ano de 13 Reasons Why.

A temporada final de 13 Reasons Why ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.