Ator de Forrest Gump estará na temporada final de 13 Reasons Why

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta e última temporada de 13 Reasons Why ganhou a sua primeira novidade para o elenco. Trata-se de Gary Sinise, lembrado por atuar em Forrest Gump.

O personagem do ator será o psiquiatra Robert Ellman. O doutor é descrito como “um terapeuta apaixonado, incisivo, sem sentido para adolescentes e de família que tenta ajudar Clay Jensen (Dylan Minnette) a lutar contra ansiedade, depressão e luto. Ellman ajudará Clay da forma necessária para que ele aceite os traumas do passado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais detalhes não foram informados. Por enquanto, a série está disponível na Netflix com a terceira temporada.

“Oito meses depois de evitarem que Tyler cometesse um ato impensável, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram um jeito de carregar o fardo enquanto ajudam Tyler a ir para recuperação. Mas, depois de um tumultuoso jogo de boas-vindas que culmina no desaparecimento de um jogador de futebol, Clay é visto sendo investigado pela polícia. Cabe a um intruso guiar o grupo na investigação que pode revelar os segredos mais profundos dos personagens. Os parâmetros estão elevados na terceira temporada, ao mesmo tempo que consequências de ações bem-intencionadas podem mudar vidas para sempre”, diz a sinopse do terceiro ano de 13 Reasons Why.

A temporada final de 13 Reasons Why ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio