Além de se tornar uma das franquias mais populares de ação em Hollywood, John Wick chegará ao mundo das séries com The Continental, produção em desenvolvimento no STARZ.

Em entrevista para o ComicBook, o astro Mark Dacascos, que foi Zero, o principal oponente de Keanu Reeves em John Wick 3: Parabellum, expressou seu desejo em retornar para a série.

“Estou mantendo contato com Chad Stahelski, e ainda não há nada formal em relação à série, mas espero que isso mude”, disse o ator.


“Sobre a suposta morte de Zero, eu acho que com o treinamento dele e ser capaz de diminuir seu batimento cardíaco, desacelerar ou parar seu pulso, além de todos os medicamentos herbais chineses e japoneses, acho bem possível que Zero possa ter sobrevivido”, diz Dacascos.

O diretor de John Wick, Chad Stahelski, confirmou que a série The Continental será baseada em Nova York, muito por conta da ligação citada acima. Mas, que fará algumas viagens pelo mundo, reforçando também a ideia da cadeia de hotéis ao redor do planeta.

Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire, The Man in the High Castle) vai escrever os primeiros episódios pessoalmente e servir como showrunner. Chad Stahelski, cineasta responsável pelos filmes, vai dirigir o piloto.

Há rumores de que Keanu Reeves, de alguma forma, possa também estar no seriado. Apesar disso, não deve ser o personagem principal.

The Continental será exibida no Starz. A série começa a ser filmada neste ano.

John Wick 3: Parabellum foi exibido este ano nos cinemas, enquanto John Wick 4 já tem estreia marcada para 21 de maio 2021.