Ator não conversa com Jennifer Aniston desde o fim de Friends

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Friends, as carreiras dos membros da série seguiram por caminhos diferentes. Até por isso, em alguns casos, o contato diminuiu.

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, contou para o Daily Star que não conversa com Jennifer Aniston desde 2004, quando a série terminou. Mas, o ator não fica chateado com isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vejo Jennifer desde a festa de encerramento, honestamente. Faz 15 anos desde que terminou. Ela mora em outra cidade. Não vou chegar do lado de fora da casa dela e esperar que ela saia e diga olá. Isso seria meio estranho”, comentou Tyler.

Em Friends, Gunther era apaixonado por Rachel, a personagem de Jennifer Aniston. Ele ficou conhecido também por trabalhar no Central Perk.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio