Séries

Ator não conversa com Jennifer Aniston desde o fim de Friends

Após Friends, as carreiras dos membros da série seguiram por caminhos diferentes. Até por isso, em alguns casos, o contato diminuiu.

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, contou para o Daily Star que não conversa com Jennifer Aniston desde 2004, quando a série terminou. Mas, o ator não fica chateado com isso.

“Não vejo Jennifer desde a festa de encerramento, honestamente. Faz 15 anos desde que terminou. Ela mora em outra cidade. Não vou chegar do lado de fora da casa dela e esperar que ela saia e diga olá. Isso seria meio estranho”, comentou Tyler.

Em Friends, Gunther era apaixonado por Rachel, a personagem de Jennifer Aniston. Ele ficou conhecido também por trabalhar no Central Perk.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.