Ator relembra episódio final de Carl em The Walking Dead com foto de bastidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chandler Riggs, que ficou conhecido por ser o Carl de The Walking Dead, aproveitou o sábado, 31, para relembrar a série de sucesso. Veja abaixo. 

O famoso publicou uma foto de bastidores do seu último dia de gravações em The Walking Dead. Chandler Riggs aparece com um grupo de colegas. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln, Norman Reedus, Danai Gurira, Alanna Masterson e Christian Serratos estão na foto. O episódio final de Carl Grimes em The Walking Dead foi Honor, da oitava temporada. 

“Dois anos hoje. Sinto saudades de vocês”, escreveu o ator. 

Um ano depois, na nona temporada, The Walking Dead também viu a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln), o pai de Carl. No entanto, o xerife ganhará uma trilogia de filmes. 

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta com Danai Gurira, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio