Séries

Ator sobre o fim de The Walking Dead: "Vamos sair no topo"

The Walking Dead não tem previsão para chegar ao fim. Mas, o assunto foi tocado pela Variety em entrevista com Jeffrey Dean Morgan, o Negan.

O ator esteve presente na pré-estreia da 10ª temporada, em Los Angeles na última segunda, 23. Morgan tem uma opinião formada sobre o final de The Walking Dead.

“Você não quer arruinar isso. Eu, pessoalmente, digo, vamos sair no topo. Vamos sair enquanto somos a série número 1 do mundo. Quando vai acontecer, eu não sei”, declara o astro.

O intérprete de Negan acredita que a série deve seguir os quadrinhos como base. Assim, The Walking Dead ainda teria alguns anos de vida.

“Eu acho que se ficarmos com os quadrinhos, podemos ter mais três anos. Nós desviamos muito, mas eu acho que há material para mais três anos lá”, diz Morgan, que é fã das HQs da série.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.