Séries

Atriz de 13 Reasons Why deixa o Instagram após críticas contra personagem

Grace Saif, conhecida por 13 Reasons Why, saiu do Instagram após o lançamento da terceira temporada da série. O motivo é a sua personagem, Ani Achola.

A personagem foi introduzida nesta temporada da produção da Netflix e serve como a nova narradora. Os fãs não gostaram por Ani não ter conexão com eventos das duas primeiras temporadas.

O problema é que há espectadores que exageram e começaram a fazer ataques pessoais contra a atriz. A conta de Grace Saif no Instagram tem ainda 24 mil seguidores, mas não tem foto de perfil ou publicações. Confira abaixo.

A famosa ainda não se pronunciou sobre a saída da rede social.

“Oito meses depois de evitarem que Tyler cometesse um ato impensável, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram um jeito de carregar o fardo enquanto ajudam Tyler a ir para recuperação. Mas, depois de um tumultuoso jogo de boas-vindas que culmina no desaparecimento de um jogador de futebol, Clay é visto sendo investigado pela polícia. Cabe a um intruso guiar o grupo na investigação que pode revelar os segredos mais profundos dos personagens. Os parâmetros estão elevados na terceira temporada, ao mesmo tempo que consequências de ações bem-intencionadas podem mudar vidas para sempre”, diz a sinopse do novo ano de 13 Reasons Why

A terceira temporada de 13 Reasons Why está disponível na Netflix. A série está renovada para a sua quarta e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.