Atriz faz revelação chocante sobre novo ano de American Horror Story e alerta: “É aterrorizante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expectativa para American Horror Story: 1984, nona temporada da antologia de terror de Ryan Murphy na FX, continua crescendo com a aproximação de sua estreia, em algumas semanas.

Durante passagem pelo programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, a atriz Billie Lourd garantiu que essa será a temporada mais assustadora da série até então.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa será ainda mais violenta do que antes, então eu preciso cantar ‘Africa’ literalmente todo dia porque é constantemente aterrorizante”, garante a atriz, que já é uma veterana da série.

“No verão de 1984, 5 amigos escapam de Los Angeles para trabalharem como conselheiros no Camping Redwood. Enquanto se acostumam aos novos serviços, eles rapidamente percebem que a única coisa mais assustadora que as histórias contadas ao redor de uma fogueira é o passado retornando para assombrar”, afirma a sinopse oficial.

O elenco de American Horror Story: 1984 tem Angelica Ross (Pose), Emma Roberts (Scream Queens), Gus Kenworthy (RuPaul’s Drag Race), John Carroll Lynch (AHS: Freakshow), Zach Villa (O Peso do Passado), DeRon Horton (Cara Gente Branca), Matthew Morrison (Glee), Billie Lourd (Star Wars) e Cody Fern (American Crime Story).

A temporada será uma homenagem ao gênero slasher, uma febre nas décadas de 80 e 90 depois do lançamento de obras de terror marcantes como Halloween, Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo. O subgênero geralmente envolve assassinos que matam suas vítimas aleatoriamente.

American Horror Story: 1984 estreia na FX em 18 setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio