Séries

Atriz promete "muita comédia" ao mostrar Teddy como mãe em Grey's Anatomy

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy tem diversas narrativas para continuar, e uma delas é a maternidade de Teddy. E vêm desafios pela frente.

Em entrevista para o Cinema Blend, a atriz Kim Raver falou sobre o arco de Teddy e sua inexperiência na situação de ser mãe, o que deve render uma boa dose de comédia para o seriado da ABC.

“Krista e eu falamos sobre isso, ‘Não seria ótimo ver Teddy como essa cirurgiã incrível, mas ela nunca se envolveu com maternidade?’ Porque esse é um mundo totalmente diferente para ela. Eu achei que seria interessante vê-la não saber lidar com algo, quando ela geralmente está no controle da situação”, diz a atriz.

“Então a comédia com essa situação foi fantástica… Eu acabei de fazer uma cena com Greg Germann, Kevin McKidd e Caterina Scorsone, e os bebês, todos juntos. Vocês podem imaginar! Foi uma explosão de lágrimas e risadas quintessencial em Grey’s”, promete.

“Meredith, Richard e Alex devem lidar com as consequências depois que Bailey os demitiu do Gray Sloan Memorial Hospital por uma fraude no seguro. Depois de desaparecer na neblina, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa e seu relacionamento com Maggie chega a uma nova encruzilhada. Enquanto isso, Tom recebe novas responsabilidades no hospital que deixam os médicos em choque”, diz a sinopse oficial do primeiro episódios.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy começa a ser exibida na ABC americana em 26 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.