Séries

Atriz sobre Carol na 10ª temporada de The Walking Dead: "Faz o que nunca vi ela fazer"

A 10ª temporada de The Walking Dead promete ser divisiva para Carol. Ao menos, é o que indica a atriz e intérprete da personagem Melissa McBride.

O nono ano não terminou bem para personagem. Henry (Matt Lintz), o filho de Carol, foi morto por Alpha, o que deve ditar o rumo da sobrevivente na nova temporada.

“Eu não posso ser específica, mas posso dizer que ela faz o que nunca vi ela fazer antes e que eu como atriz também nunca fiz. Há algumas coisas de saltos. Também tem aspectos sentimentais de Carol que não presenciei antes. O que, para mim, diz muito”, conta McBride para o ComicBook.

Carol também passa mais tempo com Daryl (Norman Reedus) na nova temporada.

“Eu acho que ela procura um lugar onde pode fugir do luto. A perda de Henry, a perda de todos nas mãos de Alpha e dos Sussurradores, os inimigos que você não pode ver. E também, o conto de fadas que nunca foi. O conto de fadas que não era o que realmente parecia”, destaca a famosa.

A personagem deve ser uma das grandes rivais de Alpha. Motivos não faltam.

“Nós vamos ver alguma coisa de, ‘Eu vejo você, olhando para mim, olhando para você e olhando para mim’. Ver algo disso, ‘O que você fará a respeito?'”, adianta McBride.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton e Khary Payton.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.