Aves de Rapina? Nova derivada de Arrow está em desenvolvimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Hollywood Reporter anunciou nesta terça, 24, que uma nova série derivada de Arrow está em desenvolvimento. A produção terá como protagonistas as heroínas do Arrowverso.

A CW trabalha em um piloto que terá três protagonistas: Mia Smoak, vivida por Katherine McNamara, e as duas Canários Negros, Laurel Lance, de Katie Cassidy, e Dinah Drake, de Juliana Harkavy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassidy já havia afirmado que entregou uma proposta de uma derivada de Aves de Rapina para emissora. A publicação, porém, não cita se a ideia da atriz será usada.

Enquanto isso, a Variety afirma que a derivada será voltada para o grupo chamado de As Canários. O grupo operaria em uma versão futura de Star City, quando a cidade é devastada pelos habitantes do Glades. Além disso, Mia assumiria a identidade do Arqueiro Verde.

O piloto da potencial nova série deve ser exibido como um episódio da oitava e última temporada de Arrow. O número do capítulo não foi revelado.

A showrunner de Arrow Beth Schwartz e os produtores Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama escrevem o roteiro. Além disso, o grupo está na produção executiva.

Detalhes da trama não foram revelados. Ainda em agosto, o presidente da CW Mark Pedowitz havia comentado que mais uma derivada estava sendo planejada para o Arrowverso.

No oitavo ano, Oliver Queen juntará forças com o Monitor (LaMonica Garrett). Os dois trabalharão juntos nos eventos que antecedem Crise nas Infinitas Terras, o crossover de 2019 da DC na CW.

O elenco da temporada final de Arrow conta com Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones.

A oitava e última temporada de Arrow chega em 15 de outubro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio