Séries

Aves de Rapina? Nova derivada de Arrow está em desenvolvimento

O The Hollywood Reporter anunciou nesta terça, 24, que uma nova série derivada de Arrow está em desenvolvimento. A produção terá como protagonistas as heroínas do Arrowverso.

A CW trabalha em um piloto que terá três protagonistas: Mia Smoak, vivida por Katherine McNamara, e as duas Canários Negros, Laurel Lance, de Katie Cassidy, e Dinah Drake, de Juliana Harkavy.

Cassidy já havia afirmado que entregou uma proposta de uma derivada de Aves de Rapina para emissora. A publicação, porém, não cita se a ideia da atriz será usada.

Enquanto isso, a Variety afirma que a derivada será voltada para o grupo chamado de As Canários. O grupo operaria em uma versão futura de Star City, quando a cidade é devastada pelos habitantes do Glades. Além disso, Mia assumiria a identidade do Arqueiro Verde.

O piloto da potencial nova série deve ser exibido como um episódio da oitava e última temporada de Arrow. O número do capítulo não foi revelado.

A showrunner de Arrow Beth Schwartz e os produtores Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama escrevem o roteiro. Além disso, o grupo está na produção executiva.

Detalhes da trama não foram revelados. Ainda em agosto, o presidente da CW Mark Pedowitz havia comentado que mais uma derivada estava sendo planejada para o Arrowverso.

No oitavo ano, Oliver Queen juntará forças com o Monitor (LaMonica Garrett). Os dois trabalharão juntos nos eventos que antecedem Crise nas Infinitas Terras, o crossover de 2019 da DC na CW.

O elenco da temporada final de Arrow conta com Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones.

A oitava e última temporada de Arrow chega em 15 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.