Séries

Boa notícia: Supernatural terá continuação - da forma mais inusitada possível

Os fãs de Supernatural terão um jeito diferente de continuarem acompanhando a série. No entanto, isso deverá ser feito na cozinha e com itens apropriados. 

No Reddit, um fã encontrou em uma publicação especializada o livro oficial de culinária de Supernatural. A obra promete trazer aos espectadores os segredos das comidas preferidas de Sam e Dean Winchester. 

Supernatural: O Livro de Culinária Oficial (Supernatural: The Official Cookbook) será escrito por Julie Tremaine e Jessica Torres. A descrição encontrada indica alguns dos alimentos que serão ensinados. 

“Não importa se você é um chef, um iniciante ou entusiasta da cozinha como os Irmãos Winchester. Supernatural: O Livro de Culinária Oficial traz uma variedade de sabores e deliciosas receitas da série. Quando eles não estão salvando a humanidade de diversas ameaças, Dean e Sam geralmente tiram tempo para comer e planejar os próximos passos de uma caçada em um restaurante de cidade pequena. Esse guia completo de culinária traz alguns dos pratos preferidos dos irmãos, como café da manhã com bacon, algumas saladas e, claro, tortas!”, afirma a descrição. O livro ainda promete receitas de hambúrgueres. 

Ainda não há data de lançamento para o livro. Mas, o valor dele será de US$ 30 (cerca de R$ 100). Confira abaixo a descoberta feita pelo fã. 

Essa será uma continuação bem diferente, já que Supernatural chega ao fim após a 15ª temporada. A estreia do ano final acontece em 10 de outubro nos EUA.

Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e a o novo visual de Dean Winchester! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.