Séries

Brad Pitt revela grande erro com Jennifer Aniston em Friends

Uma das participações mais relembradas de Friends é a de Brad Pitt. O astro apareceu no episódio Aquele com o Rumor, da oitava temporada.

Na comemoração dos 25 anos do lançamento da série clássica, Brad Pitt abriu o jogo sobre a sua participação. O capítulo era um especial de Dia de Ação de Graças.

O personagem do ator, Will, odiava Rachel, a personagem de Jennifer Aniston. Ele e Ross (David Schwimmer) tinham até um clube chamado “Eu odeio Rachel Green”.

Em uma sessão de Ad Astra: Rumo Às Estrelas, o astro revelou que errou logo em sua primeira cena com Jennifer Aniston, a sua namorada na época.

“Sim, eu estraguei a minha primeira fala. Minha primeira fala eu baguncei completamente, nós tivemos que voltar”, revelou Brad Pitt.

O Express, do Reino Unido, ainda descreve que o astro ficou impressionado ao perceber que Friends completa 25 anos neste mês.

Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.