Netflix

Campanha para salvar Lucifer na Netflix recebe apoio de Kelly Clarkson

Kelly Clarkson tem, hoje, uma carreira consolidada na música. A cantora foi a primeira vencedora do Ídolos dos EUA, em 2002, apresentou o The Voice e teve canções entre as mais tocadas do mundo, como Because of You. 

Nas redes sociais, Kelly Clarkson mostrou um outro lado seu. A famosa também é fã da série Lucifer, da Netflix, e gravou um vídeo pedindo para que o seriado seja salvo. 

A Netflix cancelou recentemente Lucifer, que ainda terá a quinta temporada e depois chegará de vez ao fim. Mesmo assim, Kelly Clarkson, que disse ter se “atualizado em 4 dias” com a série por causa dos inúmeros compromissos, implora por uma sexta temporada. 

A famosa diz que “está louca” por Lucifer e pediu para Netflix “fazer um favor e reviver a série para uma sexta temporada”. Veja abaixo. 

“Se você ainda não viu Lucifer, veja, é incrível. O final da quarta temporada… é tão bom e triste. Estou obcecada”, ainda recomendou a estrela.

Lucifer foi cancelada antes na Fox, ainda na terceira temporada. Foi a comoção dos fãs que fez a série ser levada para Netflix. Novamente, os espectadores tentam resgatar o seriado com a campanha Salve Lucifer. 

Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A série já está em gravações da quinta e última temporada. Os episódios finais de Lucifer ainda não tem previsão oficial de estreia na Netflix, mas devem chegar em 2020. 

https://www.instagram.com/p/B2QEgH2A6z4/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.